‘Vapor’ do tráfico é preso após luta corporal com policiais em Cabo Frio

Ainda no balanço, foragido da justiça por crime de falsificação é preso em Cabo Frio; homem é preso com drogas em Araruama

1342

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (21), na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Durante a ação, o ‘vapor’, conforme a ocorrência, entrou em luta corporal com os agentes.

Uma equipe do GAT (Grupo de Ações Táticas), ao realizar uma patrulha a pé pela Rua Dr. Cardoso da Fonseca, teve a atenção voltada para um elemento mexendo em uma sacola. Ao se aproximarem, o homem entrou em luta corporal com os agentes.

Enquanto os policiais tentavam conter o meliante, populares tentaram retirá-lo do local, mas sem sucesso. Durante a ação, foram encontrados 113 pinos de cocaína e R$ 20 em espécie. Após o uso progressivo da força para contê-lo e imobilizá-lo, o elemento foi levado à UPA do município.

Após ser amparado, o homem foi conduzido para a 126ª DP, onde foi preso por tráfico de drogas. Além disso, foi levado um popular que tentou agir contra a ação policial e uma testemunha.

Foragido da justiça por crime de falsificação é preso em Cabo Frio

Policiais Civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam na tarde desta sexta-feira (21) um homem, identificado como Helio, que possuía um mandado de prisão em aberto por crime de falsificação de documento público. A ocorrência aconteceu em Unamar, segundo distrito do município.

O meliante, considerado foragido da justiça, foi encontrado na Rodovia Amaral Peixoto, após levantamento de dados do setor de inteligência. Em seguida, foi levado até a delegacia, onde ficou preso.

Homem é preso com drogas em Araruama

Um homem foi preso com drogas na Estrada do Corte, no bairro Pontes dos Leites, em Araruama, nesta sexta-feira (21).

Os policiais receberam denúncias de que um rapaz de blusa cinza estaria traficando na região. Quando chegarem ao local, observaram um homem contendo as mesmas características mexendo em uma sacola. Já ele, ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir, mas sem êxito.

Ao ser capturado, o meliante, que é de Arraial do Cabo, confessou estar traficando no lugar. Dentro da sacola, foram encontradas 106 buchas de maconha, 29 cápsulas de cocaína e R$ 20 em espécie.

Ele foi conduzido até a 118ª DP, onde foi autuado e preso por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui