Início Cabo Frio MAR AGITADO/ Ondas chegam a quase três metros nesta quinta (22), em...

MAR AGITADO/ Ondas chegam a quase três metros nesta quinta (22), em Cabo Frio

Após madrugada chuvosa, Cabo Frio amanhece com sol entre nuvens

Não é dessa vez que a população cabo-friense terá um dia de céu aberto. Após noite chuvosa, a cidade amanheceu com sol entre nuvens, dando esperanças a quem gosta de curtir uma praia. Porém, mesmo com o afastamento do Ciclone Subtropical Potira, as chances de chuva chegam até 90% na região.

A temperatura se manteve amena durante a manhã, chegando a 23°C. No decorrer do dia, a máxima está prevista para 26°C e a mínima de 19ºC. O céu vai variar entre nublado e encoberto, com ventos de até 34km/h.

O mar se mantém agitado na Praia do Forte, com ondas chegando a 3m durante o período da tarde e da noite. O aviso de ressaca expedido pela Marinha do Brasil nesta quarta-feira (21), segue valendo. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas na região, ou seja, quem deseja aproveitar o local deve tomar mais cuidado que o normal.

Na Praia do Peró, as ondas podem chegar a 2,6m, e em Unamar, 2,30. A Defesa Civil alerta para mar agitado e o INEA chama a atenção para a possibilidade de mau tempo.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content