Início Cabo Frio VAI DAR SOL? / Tempo permanece instável no final de semana em...

VAI DAR SOL? / Tempo permanece instável no final de semana em Cabo Frio

Com temperatura amena na sexta (30) e amena no final de semana, Defesa Civil alerta para escorregamento devido acumulo pluviométrico

Após chuvarada da madrugada e no período da manhã, o sol volta a aparecer na tarde desta sexta-feira (30), em Cabo Frio. No sábado (1º), não há previsão de chuva, já no domingo (2º), as chances chegam até 90%.

Nesta sexta (30), apesar da redução de transporte de umidade por conta de efeitos da circulação de ventos, o tempo permanece instável, com temperatura baixa no período da manhã, e amena no período da tarde. A máxima prevista é de 26ºC e mínima de 18ºC. No final de semana, a média esperável é de mínima de 18ºC e máxima de 27ºC, com altos índices de nebulosidade.

Mesmo com céu parcialmente nublado e encoberto e possibilidade de pancadas de chuva isoladas, a Praia do Forte, em Cabo Frio, está movimentada nesta sexta (30). As faixas de areia seguem com algumas algas vermelhas, mas isso também não impede banhistas de frequentarem o local.

No decorrer do dia, a previsão é de vento sudoeste a 9km/h, com rajadas de 17km/h, provocando ondas de acima de um metro no Forte. Bandeiras vermelhas indicando perigo seguem espalhadas no local, apesar do mar ter recuado.

A Defesa Civil alerta para alto índice de acumulo pluviométrico e chama atenção para áreas propícias a escorregamento, como na Av. Wilson Mendes, na altura do dormitório das Garças; entrada do Porto do Carro, a partir da Av. Wilson Mendes; Morro da Guia, na subida da Ponte Feliciano Sodré e encostas do Morro do Telégrafo, dentro do Bairro Jacaré em ambos os lados.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content