InícioRegião dos LagosCabo FrioVAI CHOVER/ Cabo Frio começa a semana com tempo instável e abafado

VAI CHOVER/ Cabo Frio começa a semana com tempo instável e abafado

A temperatura máxima prevista é de 32ºC, mínima de 21ºC e sensação térmica de 36ºC.

Mais uma semana de tempo instável e abafado começa em Cabo Frio. Efeitos de circulação atmosférica e o aquecimento diurno favorecem a formação de nuvens carregadas nesta segunda-feira (13), trazendo grandes possibilidades de chuva ao município. O céu fica claro e com algumas nuvens, que aumentam no decorrer do dia. A temperatura máxima prevista é de 32ºC, mínima de 21ºC e sensação térmica de 36ºC.

Para a sorte dos cabo-frienses, a temperatura deve amenizar nos próximos dias, devido à frente fria que permeia a região. Nesta terça-feira (14), o sol aparece, só que entre nuvens. Há previsão de chuva forte durante a tarde e à noite, portanto, é bom tomar cuidado. A máxima é de 28ºC e mínima de 20ºC, sendo mais quente a partir de 12h. O cenário para o restante da semana é igual.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 84% no Centro da cidade durante a manhã e 76% em Tamoios. A variação fica entre 94% e 75%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 56%.

Durante o período da tarde, o vento, em direção Sudoeste, chega a 9Km/h, com rajadas de 22/km/h. Deve mudar para Nordeste durante a madrugada, tendo intensidade máxima prevista de 13km/h.

Banhistas aproveitam o calor na Praia do Forte, deixando o mar bastante movimentado. As ondas não chegam a um metro, e poucos surfistas são vistos no local. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas na faixa de areia, ou seja, é necessário se prevenir para que não ocorra nenhum acidente.

Movimento na Praia do Forte

Ludmila Lopes
Estudante do 7º período de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida e escritora publicada - autora do livro "Laços de Alma". Possui mais de 150 mil acessos em plataformas de leitura on-line. Atua como estagiária no Portal RC24h desde fevereiro de 2021.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content