InícioCabo FrioVAI CHOVER?/Cabo Frio amanhece com céu parcialmente aberto nesta quarta (14)

VAI CHOVER?/Cabo Frio amanhece com céu parcialmente aberto nesta quarta (14)

Mesmo com tempo instável, o sol aparece em Cabo frio durante a manhã; A bandeira vermelha no município não afasta banhistas da Praia do Forte

Com 428 óbitos desde o início da pandemia e 1.169 pessoas internadas na cidade, Cabo Frio permanece com as praias abertas. Nesta quarta-feira (14), as faixas de areia da Praia do Forte amanheceram movimentadas, com guarda-sóis e cadeiras, apesar do decreto em vigor restringi-los.

Tendo como proibições o uso de guarda-sóis, cadeiras, mesas e barracas, tanto de quiosqueiros e ambulantes, quanto de banhistas, pode-se observar o descumprimento das medidas e a pouca fiscalização no local.

Apesar da liberação do local, é necessário respeitar as medidas em vigor. Vale pontuar que a média móvel de mortes na cidade é de aproximadamente três, ou seja, três pessoas perdem a vida diariamente devido complicações da Covid-19.

PREVISÃO DO TEMPO

Com máxima de 27°C, mínima de 20°C de até 24km/h, o tempo em Cabo Frio permanece instável. Isso acontece porque, de acordo com a Defesa Civil, a cidade ainda está sob influência de uma frente fria.

A probabilidade de chuvas no município chega a 60% – principalmente no período da tarde -, tendo previsão pluviométrica de 10mm. Durante o dia, o céu vai variar entre parcialmente nublado e encoberto.

Já na Praia do Forte, devido a influência de um Ciclone Extratropical, o mar permanece agitado, tendo ondas de até 1,20m no decorrer do dia. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza estão espalhadas pela faixa de areia. Na Praia do Peró, as ondas podem chegar a 2m.

O alerta amarelo expedido pela Marinha do Brasil, devido a possibilidade de Mar Grosso, segue em vigor.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content