InícioSaúdeCovid-19Vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos acontece neste sábado (23)...

Vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos acontece neste sábado (23) em Iguaba

Ação será feita no posto médico da Praça da Estação, de 7h às 16h

Neste sábado (23), adolescentes de 12 a 17 anos poderão receber a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Iguaba Grande, na Praça da Estação, das 7h às 16h. 

Para receber a primeira dose o adolescente deve estar acompanhado do responsável legal e é necessário o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF, documento de identidade e comprovante de residência. 

A aplicação da dose de reforço contra a covid-19, para idosos acima de 60 anos, também está sendo realizada na praça da Estação. Para receber a vacina é necessário aguardar o intervalo de seis meses, após a finalização da segunda dose.

Já para as pessoas que ainda não tomaram ainda a segunda dose, para completar o ciclo vacinal, a aplicação acontece de segunda a sexta-feira, de 09h às 17h

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o cronograma de vacinação está sendo avançado de acordo com o recebimento de doses enviadas pelo Governo Federal e repassadas pelo Estado. 

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo