InícioRegião dos LagosCabo FrioVacinação contra a Covid-19 no drive-thru em Cabo Frio passa a...

Vacinação contra a Covid-19 no drive-thru em Cabo Frio passa a ser exclusiva da 2ª dose

Polos do Novo Portinho e em Tamoios vão atender apenas quem está no período para a aplicação da D2 da AstraZeneca nesta semana

A Prefeitura de Cabo Frio alterou o público-alvo para a vacinação no sistema drive-thru nesta semana, que passa a atender quem está no período para a aplicação da segunda dose da AstraZeneca.

Os dois polos de drive-thru, no Novo Portinho e em Tamoios, funcionam de terça (3) a sexta (6), das 9h às 16h. A segunda dose da AstraZeneca também será aplicada nas unidades de saúde que fazem a vacinação contra a Covid-19, de terça a sexta, das 9h às 16h.

Para se vacinar com a segunda dose, o cidadão deve ter sido imunizado com a primeira dose em Cabo Frio e levar o documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação com a aplicação da primeira dose.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content