Vacinação contra a Covid-19 de pessoas menores de 18 anos começa nesta semana em Araruama

Cidade vacina adolescentes de 17 anos na sexta-feira (20). Município também faz repescagem de vacinação para maiores de 18 anos que não se imunizaram na data estipulada

522

Araruama vai começar a vacinar contra a Covid-19 a população menor de 18 anos de idade esta semana. De acordo com o calendário, os adolescentes de 17 anos serão vacinados nesta sexta-feira (20) na cidade.

O município também fará uma repescagem para a população maior de 18 anos que não se imunizou na data estipulada para a faixa etária.

Nesta segunda (16) e terça-feira (17), foram imunizados os jovens com 20 e 19 anos.

Na quarta-feira (18), será a vez dos jovens com 18 anos receberam a primeira dose da vacina. Os homens serão vacinados pela manhã, e as mulheres durante a tarde.

Na quinta-feira (19), acontece a imunização de pessoas de 18 anos ou mais que, por qualquer motivo, ainda não se vacinaram com a primeira dose. A parte da manhã é destinada aos homens e a parte da tarde às mulheres.

A separação por gênero também acontece na sexta, dia da vacinação de adolescentes com 17 anos. Os garotos serão vacinados pela manhã e as garotas durante a tarde.

A vacinação contra a Covid-19 em Araruama é realizada na Praça Menino João Hélio e na subprefeitura de São Vicente, entre 9h e 16h.

Para tomar a vacina é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência nominal.

*Com informações do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui