Usuários do Detran, em Araruama, reclamam da fila no posto de vistoria

Segundo relatos, além do fator da espera ser no exterior da Sala de Atendimento, ainda precisam lidar com funcionários mal humorados

249

Quem precisa resolver pendências na vistoria do Detran, em Araruama, não está muito satisfeito com a espera. Usuários relatam ter que aguardar do lado de fora do local, enfrentando as condições do tempo – seja sol forte ou chuva.

No vídeo enviado por um internauta, é possível perceber que as cadeiras estão expostas ao tempo, do lado de fora da Sala de Atendimento, e com uma pequena cobertura em cima. Segundo relatos, além desse fator da espera, ainda precisam lidar com funcionários mal humorados.

“Absurdo. Ipva caro, Duda disso, Duda daquilo… O cidadão chega ainda tem que aturar funcionário mal criado e ficar no sol”, disse um internauta revoltado.

O Portal RC24h entrou em contato com o Detran que, em nota, respondeu que ¨Não há aglomeração dentro do posto do Detran. Os usuários que aparecem do lado de fora da unidade (no vídeo) são os acompanhantes. Devido à pandemia, a entrada na unidade está sendo controlada. Apenas quem vai realizar o serviço está entrando no posto¨.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui