InícioRegião dos LagosCabo FrioURGENTE: Vídeo mostra suposto assassino de Pepi, morto a facadas em Cabo...

URGENTE: Vídeo mostra suposto assassino de Pepi, morto a facadas em Cabo Frio, confessando crime

Nas imagens, o sujeito, inicialmente identificado Everaldo Júnior de Oliveira Paiva, de 18 anos, assume a autoria do homicídio ao Tribunal do Crime.

Um vídeo chocante está viralizando nas redes sociais. Trata-se do suposto assassino de Pepi, morto a facadas na última terça-feira (14), em Cabo Frio. Nas imagens, o sujeito, inicialmente identificado Everaldo Júnior de Oliveira Paiva, de 18 anos, assume a autoria do homicídio ao Tribunal do Crime.

Segundo afirma no vídeo, Everaldo estava planejando roubar Pepi. Antes de cometer o ato, ele estava bebendo com a vítima e, em determinado momento, aconteceu uma discussão entre os dois.

Em seguida, ainda conforme relato do suposto autor, Pepi teria partido para cima dele. Diante disso, Everaldo conta que pegou uma faca e disferiu os golpes no pescoço da vítima.

Além disso, testemunhas disseram às autoridades que Pepi teria saído de uma festa na madrugada de segunda-feira (13) acompanhada por uma pessoa não identificada.

No dia anterior à suposta morte de Everaldo – ainda não há confirmação das autoridades -, a Polícia Civil expediu um pedido de prisão contra o mesmo, entretanto, não conseguiu achá-lo.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo