InícioCabo FrioÚltimo dia de outono tem máxima de 26°C em Cabo Frio

Último dia de outono tem máxima de 26°C em Cabo Frio

Na Praia do Peró, movimentação é tranquila na manhã deste domingo e o mar tem ondas que podem chegar a 1,5m. Já na Praia do Forte, banhistas enchem a faixa de areia para aproveitar o sol

Depois de uma noite e madrugada de muita ventania, o domingo (20) em Cabo Frio é ensolarado e com temperatura amena neste último dia de outono. Praia do Forte tem manhã movimentada.

Já na Praia do Peró, movimentação mais tranquila na manhã deste domingo e o mar tem ondas que podem chegar a 1,5m.

O céu varia entre parcialmente nublado e claro com algumas nuvens nesta manhã e aumento da nebulosidade a partir do fim da tarde, com pequena possibilidade de chuva à noite. A máxima não deve passar dos 26°C.

Os ventos, no entanto, continuam no decorrer do dia, em virtude de um ciclone extratropical que passa pela costa da região, atingindo rajadas de 28km/h a Nordeste, devendo mudar para Sudoeste a partir da tarde, e a intensidade máxima prevista para o dia é de 47km/h.

Já para esta segunda-feira (21), o primeiro dia de inverno em Cabo Frio tem previsão de dia ensolarado e termômetros em baixa: temperatura máxima não deve passar dos 23°C, sem possibilidade de chuva.

Na Praia do Forte, a movimentação é bem intensa nesta manhã, onde banhistas enchem a faixa de areia para aproveitar o dia de sol. Veja:

imagens de Ludmila Lopes
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content