InícioCulturaÚltima Hora abre programação da Casa do Jazz em Rio das Ostras

Última Hora abre programação da Casa do Jazz em Rio das Ostras

Além músicas autorais, banda apresenta sucessos de Stevie Ray Vaughan, Poppa Chubby, Eric Clapton e Celso Blues Boy

Começa nesta sexta-feira, dia 12, o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival com grandes nomes da música internacional e nacional.  No palco da Casa do Jazz, instalado na Área de Eventos de Costazul, a banda Última Hora abre a programação às 21h.

No repertório, a banda apresenta música autorais como “O que o Vento Traz” e “Its only love”, além de sucessos de Stevie Ray Vaughan, Poppa Chubby, Eric Clapton, Celso Blues Boy, entre outros. 

O grupo é formando por Luan Schuenckel no vocal e guitarra; Jhonatan Cunha, nos teclados; Alcir Junior, no contrabaixo e Luiz Tebaldi na bateria. O show terá a participação de Bruno Pirozi.

“Tocar no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival é uma vontade de qualquer músico que reconhece a importância deste evento para o setor da arte. Para mim é um sonho. Além da Última Hora faço meu show solo na segunda, dia 15. O público tem tudo para vibrar com a gente”, contou Luan.

Para Bruno Pirozi, que faz assessoria de imprensa para o evento e canta pela primeira vez nele, é uma experiência completamente diferente.

“Trabalho no Jazz e Blues há 10 anos e sempre fiz coberturas e entrevistei artistas. Agora estou como músico e cantor é muito diferente. Como jornalista sempre dei luz aos outros. Agora é minha vez apresentar outro lado meu, da arte”, relatou.

CASA DO JAZZ – Ainda no dia 12, o cantor Gabriel Fiorito se apresenta às 22h30. No sábado, 21h, é a vez de Betinho Assad Trio Power e, às 22h30, o músico Robson Farah. No domingo, dia 14, tem Cangaço Carioca e Belle Trio.

Dia 15, segunda, quem fecha a programação da Casa do Jazz é a cantora Thati Dias e o cantor Luan Schuenckel.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content