InícioRegião dos LagosCabo FrioUÉ? / Mesmo com sol, Cabo Frio tem previsão de chuva nesta...

UÉ? / Mesmo com sol, Cabo Frio tem previsão de chuva nesta quarta (1º)

A temperatura varia entre 28ºC e 20ºC, com sensação térmica de 29ºC

Não há mais indeciso que o tempo de Cabo Frio. Mesmo com previsão de chuva durante a tarde, o sol resolveu aparecer com tudo no município neste início de dezembro (1º). As nuvens carregadas aumentam durante o dia, por conta de efeitos de circulação atmosférica somados a disponibilidade de umidade. A máxima prevista é de 28ºC e mínima de 20ºC, com sensação térmica de 29ºC.

Na quinta-feira (2), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, tendo o mesmo cenário a noite. Em relação a temperatura, a máxima é de 25ºC e mínima de 20ºC.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 88% no Centro durante a manhã e 78% em Tamoios. A variação fica entre 94% e 81%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 79%.

Durante o período da tarde, o vento em direção sudoeste chega a 9km/h, com rajadas de 20km/h. Tem intensidade máxima prevista de 19km/h, devendo mudar para sul a noite.

Na Praia do Forte, mesmo com a maré alta, banhistas aproveitam o bom tempo. As ondas não chegam a meio metro e poucos surfistas são vistos no local. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas à beira mar, portanto, é importante tomar cuidado para que não ocorra nenhum acidente.

Defesa Civil alerta para raios ultravioletas no nível 13, que é considerado extremo, portanto, é importante usar protetor solar, camisa e chapéu.

Movimento na Praia do Forte

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo