InícioRegião dos LagosCabo FrioTuristas ficam ilhados dentro de casa alugada em Cabo Frio

Turistas ficam ilhados dentro de casa alugada em Cabo Frio

Registro foi feito após forte chuva que atingiu o município na madrugada desta sexta-feira (7)

Um grupo de turistas passou por uma situação no mínimo complicada na madrugada desta sexta-feira (7) em Cabo Frio. O imóvel alugado, no bairro Passagem, ficou alagado com a forte chuva que atingiu a cidade.

A Defesa Civil foi acionada para auxiliar os hóspedes na Rua Francisco Mendes, que ficaram revoltados com a situação. No local haviam crianças e duas pessoas com necessidades especiais. Os cômodos, além de serem tomados pela água, também apresentaram infiltrações.

Os turistas foram realojados em um apartamento no pavimento superior do prédio onde estavam, com a ajuda de outros moradores.

Conforme a prefeitura, a Defesa Civil também registrou alagamentos nos bairros Manoel Corrêa e Parque Burle. O volume de água, nessas localidades, escoou por volta das 10h.

Há previsão de 42 milímetros de chuva para essa sexta-feira. O acumulado nas últimas 12 horas foi de 48,2 mm no centro, 39,8 mm no Recanto das Dunas e 21,2mm em Tamoios.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content