Um turista de Minas Gerais morreu após se afogar na Praia do Forte, em Cabo Frio, na tarde da última quinta-feira (21).
A vítima foi identificada como Roberto Cláudio, de 40 anos. O homem era morador de Belo Horizonte e chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e foi a óbito a caminho do Hospital Central de Emergências (HCE).
O corpo do mineiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado. O supultamento acontecerá na capital mineira.
A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP).
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






