InícioPolíciaAcidenteTurista mineiro morre afogado na Praia do Forte, em Cabo Frio

Turista mineiro morre afogado na Praia do Forte, em Cabo Frio

Caso aconteceu nesta quinta-feira (30) e, segundo o Corpo de Bombeiros, uma outra pessoa também se afogou, mas foi retirada rapidamente, atendida e liberada

Um turista mineiro, de 21 anos, morreu afogado na manhã desta quinta-feira (30), na Praia do Forte, em Cabo Frio. Uma outra pessoa também se afogou, mas foi retirada rapidamente, atendida e liberada.

Segundo o corpo de bombeiros, o jovem acabou afundando e, após mais de uma hora do afogamento, foi retirado por guarda-vidas e mergulhadores. Ele foi levado para o Hospital Central de Emergência, mas não resistiu e veio a óbito.

Para o resgate, foram utilizadas uma embarcação, um jet ski, uma ambulância e uma equipe de salvamento terrestre na ação.

De acordo com o Tenente Coronel Torres, comandante do 18º GBM, amigos da vítima informaram que eles estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Não é caso único

Conforme o comandante, está havendo muitos afogamentos na Praia do Forte, mesmo com a praia toda sinalizada, com os guarda-vidas fazendo a prevenção e orientação, com a identificação das crianças através do uso de pulseiras.

No dia 27 de dezembro, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que, em três dias, já tinha feito 632 resgates nas praias do Estado do RJ. Em Cabo Frio foram 176.

COM INFORMAÇÕES DO G1
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content