Um turista argentino, de 57 anos, morreu na tarde deste sábado (29) após sofrer um mal súbito durante um passeio de barco em Arraial do Cabo. Segundo informações, o visitante tentou mergulhar durante a parada na Praia da Ilha do Farol, um dos pontos turísticos mais procurados do município, quando começou a se sentir mal ainda dentro da água.
Tripulantes e outros passageiros perceberam a situação e retiraram o homem imediatamente do mar. Ele foi levado às pressas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), mas não resistiu. A morte foi confirmada pela equipe médica de plantão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará por exame de necropsia. A Polícia Civil informou que o caso está sendo tratado como morte por mal súbito durante atividade turística.
*Imagem: RLagos.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






