InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosTroca de tiros entre traficantes e PM termina com dois mortos em...

Troca de tiros entre traficantes e PM termina com dois mortos em Rio das Ostras

Em Búzios, PM desarticula tráfico no Cem Braças e ladrão de bicicleta se dá mal ao ser flagrado por câmera de monitoramento

Dois traficantes foram mortos, na noite deste sábado (16), após confronto com policiais militares, no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. De acordo com informações do 32º BPM, agentes faziam patrulhamento na localidade quando foram recebidos a tiros por homens que traficavam na localidade, e revidaram. Na troca de tiros, um PM também foi atingido no braço esquerdo. Os dois baleados chegaram a ser levados com vida para a UPA do bairro Âncora, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro suspeito envolvido no confronto foi preso.

No local, a polícia militar apreendeu duas pistolas 9mm, quatro carregadores e munições. A ocorrência foi registrada na 128ª DP.

FLAGRANTE

Em Armação dos Búzios, a polícia militar prendeu um traficante em Cem Braças, após monitoramento numa região do bairro ‘conhecida’ por ser ponto de venda de drogas. Segundo informações da PM, os agentes avistaram um elemento recebendo dinheiro de uma outra pessoa, que entregou algo suspeito. Os policiais então abordaram a pessoa que entregou o dinheiro, e com ela encontraram uma cápsula de cocaína. O “fornecedor” foi localizado dentro de uma barbearia próxima e com ele a PM apreendeu 37 cápsulas de cocaína e três buchas de maconha.

Após ser preso, ele confessou que estava traficando no local e foi levado para a 127ª DP, onde ficou preso.

LADRÃO DE BICICLETA SE DÁ MAL

Um ladrão de bicicleta se deu mal, neste sábado (16), em Búzios, após ser flagrado por meio de câmera de monitoramento, no centro da cidade que se achava muito esperto, furtou no começo da tarde deste sábado (16), uma bicicleta no Centro da cidade. Com a ajuda das imagens, a Guarda Civil Municipal conseguiu identificá-lo na praia de João Fernandes e, com apoio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), o homem foi detido e levado para a 127ª DP. O ladrão, que já tinha anotação por roubo, ameaça e agressão, ficou preso.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content