InícioBalanço PolicialTrio é preso com granadas artesanais e entorpecentes em São Pedro da...

Trio é preso com granadas artesanais e entorpecentes em São Pedro da Aldeia

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (11) no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, com granadas e entorpecentes.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Rua Santa Catarina, quando avistou um elemento em atividade suspeita, tentando se desfazer de uma sacola. Ele foi abordado com 30 ppinos de cocaína. Outros dois homens também foram capturados na mesma rua e um deles mostrou o esconderijo dos entorpencentes para os policiais.

No total, foram apreendidas 192 cápsulas de cocaína, 64 trouxinhas de maconha, três granadas artesanais e seis rádios transmissores com base.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia, atuados e presos.

 

 

Acusado de roubo majorado é preso em Cabo Frio

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (11), por Policiais da 125ª DP de São Pedro da Aldeia, pelo crime de roubo majorado. Ele foi capturado em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. 

Segundo os agentes, o criminoso possui diversas anotações criminais por roubo de carga, além de responder a inquéritos da Polícia Federal pela prática do mesmo crime.

O acusado foi encaminhado para a 125 DP e permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Foragido da Justiça é capturado em Cabo Frio

Um foragido da Justiça por homicídio qualificado foi capturado, na manhã desta quinta-feira (11), em Cabo Frio.

A ação foi deflagrada por agentes da 126 DP, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Armação dos Búzios. 

A operação para a prisão do acusado contou com apoio de policiais do 25º BPM. O homem, identificado como Ray. G.D.F., foi localizado no bairro Monte Alegre e levado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

 

 

Jovem de 18 anos é encontrada morta e enterrada em Macaé

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta e enterrada na tarde desta quarta-feira (10), na Estrada do Imburo, em Macaé.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava enterrado em uma propriedade identificada na ocorrência como Fazendo Tolavieira.

Fabrícia Rodrigo Félix, estava desaparecida há 15 dias. O corpo da jovem foi encontrado por um funcionário da fazenda e apresentava sinais de violência.

A polícia e o Instituto Médico-Legal de Macaé foram chamados. A Civil também informou que familiares afirmaram saber do sumiço, mas optaram por não registrar a ocorrência.

O caso foi registrado na 123 DP, onde está sendo investigado.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content