Trio é preso com arma, drogas e munições após confronto com a PM em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, 'gerente' do tráfico de drogas da Praia do Siqueira é preso; homem é preso com pistola e drogas em Arraial do Cabo; e homem é morto a tiros na Virgem Santa, em Macaé

890
drogas

Três homens foram presos nesta quarta-feira (8) após uma troca de tiros com a Polícia Militar na Rua da Torre, no bairro Unamar, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Com eles, os agentes apreenderam armas, munições e drogas.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição recebeu informações de que elementos armados envolvidos em um confronto com a PM no sábado (4) estavam vendendo entorpecentes próximo a ‘Casa de Gesso’. Os policiais realizaram um cerco tático e, ao se aproximarem, foram recebidos por tiros e revidaram. Ao cessar fogo, o trio foi capturado no sótão de uma casa.

Durante a ação, fora apreendidos 24 pinos de cocaína, 23 buchas de maconha e um tijolo da droga, um rádio transmissor, 26 munições intactas de 9mm, uma pistola 9mm, três carregadores 9mm, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico e R$ 249 em espécie.

Os criminosos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuados e presos.

‘Gerente’ do tráfico de drogas da Praia do Siqueira é preso em Cabo Frio

Um homem identificado como R.F.A.S., de 20 anos, foi preso com 250 pinos de cocaína nesta quarta-feira (8) no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Ele é apontado como gerente do tráfico local.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria gerenciando a venda de entorpecentes na Rua Alcir Jorge Veiga. Em diligência, os policiais abordaram o elemento com pinos de cocaína. Ele assumiu a prática ilícita e informou onde o restante do material estava escondido.

O criminoso foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Homem é preso com pistola e drogas em Arraial do Cabo

Um homem, identificado como A.R.M., foi preso preso com uma pistola, 14 munições e 146 pinos de cocaína nesta quarta-feira (8) no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Os agentes receberam uma informação de que um elemento negro, vestido de camisa vermelha e calça presa, estaria traficando na Rua Hilton Massa. No local, os policiais observaram o suspeito entrando em um terreno baldio com uma sacola em mãos. Ao sair, ele foi abordado e confessou a prática ilícita. A sacola foi recuperada com todo o material do tráfico.

O criminoso foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Homem é morto a tiros na Virgem Santa, em Macaé

Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (7), na Virgem Santa, em Macaé. A vítima foi identificada como Gustavo Abreu Silva, de 26 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados na Estrada das Pedras para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, a PM constatou a morte do rapaz, com diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A vítima possuía a inscrição ‘CV’ em uma das coxas, “aparentando ser tatuagem”.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o laudo da necropsia, a morte foi causada por hemorragia cerebral por ação perfuro-contundente.

Gustavo era natural de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui