Trio é preso após cometer roubos com faca próximo à rodoviária de Cabo Frio

Homem é preso com revólver, espingarda e munições após denúncias em Araruama; PM prende adolescentes por crime análogo ao tráfico em Arraial e Cabo Frio; motociclista é detido ao ser flagrado empinando moto em Arraial; e 'Gerente' do tráfico é preso com mais de 10 kg de cocaína e outras drogas em Saquarema

1610

Três homens com idades entre 23 e 30 anos foram presos após cometerem diversos crimes de roubo no bairro Jardim Excelsior, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados por três vítimas dos elementos que disseram ter sido ameaçadas com uma faca e que eles estariam próximo ao Terminal Rodoviário Alexis Novellino.

Em diligência, os militares conseguiram localizar e abordar os criminosos que ainda estavam com os produtos do roubo. Eles foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e reconhecidos pelas vítimas, permanecendo presos.

Homem é preso com revólver, espingarda e munições após denúncias em Araruama

Um homem, identificado como M.J.A.M., de 63 anos, foi preso com diversas armas e munições em Araruama após denúncias na última sexta-feira (17).

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram até a residência do acusado, na Estrada Velha de Rio Bonito, no bairro Paracatu, logo depois que vítimas de ameaças procuraram a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). No local, os policiais foram recebidos pelo homem com uma espingarda em mãos.

Ele confessou à polícia que efetuou disparos e foi preso. Na residência, a PM arrecadou a espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, 46 munições, dois aparelhos celular, um saco de balim e um coldre.

O homem foi encaminhado para a 118ª DP, autuado e preso. O material apreendido.

PM prende adolescente por crime análogo ao tráfico em Arraial

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas na Praia Grande, em Arraial do Cabo, neste sábado (18).

De acordo com a ocorrência, o menor foi capturado durante um patrulhamento da Polícia Militar pera rua Jaime Vignoli, onde os agentes tiveram a atenção voltada para o jovem, que demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura.

Ele foi abordado com duas buchas de maconha e, ao ser indagado, mostrou um local com outras 12 buchas da droga escondidas.

A ocorrência foi registrada na 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP).

Dupla de adolescente é detida com maconha e cocaína em Cabo Frio

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos com uma carga de drogas neste sábado (17) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) circulavam pela comunidade quanto tiveram a atenção voltada para os dois menores, com sacolas em mãos. Eles foram abordados com uma 256 buchas de maconha, 68 pedras de crack e R$ 90 em espécie.

Os envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuados e apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.

Motociclista é detido ao ser flagrado empinando moto em Arraial

Um motociclista, identificado como Y.M.N., de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar neste sábado (18) após ser flagrado empinando uma moto no distrito de Monte Alto.

Uma guarnição realizava um patrulhamento no momento da ocorrência e realizou a abordagem do condutor, que não possui CNH, e um garupa, ambos sem capacete.

Eles foram encaminhados para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) e autuado. O veículo ficou apreendido.

‘Gerente’ do tráfico é preso com mais de 10 kg de cocaína e outras drogas em Saquarema

Um homem, identificado como F.L.V., foi preso com mais de 10 kg de entorpecentes no bairro Jardim Ipitangas, em Saquarema, neste sábado (18).

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações dando conta que traficantes da Usina estariam endolando drogas em uma casa em obra na Rua Várzea do Carmo. No local indicado, os agentes flagraram o elemento, apontado como ‘gerente’ do tráfico com o material.

Na ação, foram apreendidos cerca de 10 kg de cocaína, 80 pinos da droga, 37 buchas de maconha, 22 pedras de crack, cinco munições calibre 38, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 40 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui