Trio é preso após cometer assalto em distrito de Arraial do Cabo

Foragido por tráfico de drogas é preso em São Pedro da Aldeia; e adolescente é detido com carga de cocaína em Araruama

756

Três homens, identificados como J.J.S.M., L.G.A. e E.S.G.J., foram presos após cometerem um assalto no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares informando sobre uma briga próximo à praça do distrito. No local, os agentes souberam que um dos envolvidos na confusão havia sido assaltado próximo à estrada do Aeroporto quando seguia para casa e teria reconhecido um dos elementos, entrando em via de fatos. Um outro envolvido conseguiu fugir.

Os militares iniciaram buscas e localizaram os outros dois criminosos que participaram do crime.

Juntamente com a vítima, o trio de assaltantes foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde ficaram presos por roubo.

Foragido por tráfico de drogas é preso em São Pedro da Aldeia

Agentes da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) prenderam, na manhã de segunda-feira (21), um homem considerado foragido da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, A.S.A. foi capturado na Rua Henrique Zapone, no bairro Vinhateiro, após levantamento de dados do Setor de Inteligência da distrital.

Contra o acusado, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal aldeense.

O acusado foi encaminhado para a 125ª DP e permanece à disposição da Justiça.

Adolescente é detido com carga de cocaína em Araruama

Um adolescente foi apreendido com uma carga de entorpecentes na noite desta segunda-feira (21) no bairro Parque Mataruna, em Araruama, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Uma guarnição circulava pela rua Professor Lamas Rabelo quando teve a atenção voltada para três elementos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir.

Após um cerco tático, o menor, identificado como D.E.S.O., foi capturado com uma sacola contendo 21 pinos de cocaína. Ele indicou um local onde o restante da carga estava escondida e os militares arrecadaram mais 71 pinos da droga.

O adolescente foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui