InícioPolíciaBalanço PolicialTrio é detido com pés de maconha em São Pedro da Aldeia

Trio é detido com pés de maconha em São Pedro da Aldeia

Em Cabo Frio, foragidos da Justiça são presos e 'gerente do crack' da Favela do Lixo é preso; em Araruama, PM recupera carro roubado e prende homem com drogas

Três pessoas foram detidas com pés de maconha no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, nesta quarta-feira (24), durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Os agentes passavam pela Rua 09 quando avistaram uma pessoa no interior de um curral. Ao ser questionado, o homem disse que era proprietário do local e estava cuidando de um cavalo. Os policiais fizeram buscas e encontraram, em meio a hortaliças, três pés de maconha e um recipiente para secagem da droga. Outros dois envolvidos que estavam no local também foram capturados. O trio assumiu a propriedade da plantação e alegou ser para consumo próprio.

Os três foram encaminhados para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) e autuados como usuários.

Foragidos da Justiça são presos em Cabo Frio

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) prenderam, na manhã desta quinta-feira (25), três homens considerados foragidos da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, contra Matheus F.T., Vinicius B.G. e Jardeu F.M. pendiam mandados de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal gravíssima, expedidos pelas comarcas cabo-friense e de Bom Jesus do Itabapoana.

O trio foi capturado nos bairros Jardim Peró e Jardim Esperança, após levantamento de dados do setor de inteligência da distrital.

Eles foram conduzidos para a 126ª DP e permanecem à disposição da Justiça, aguardando encaminhamento para o sistema prisional.

‘Gerente do crack’ da Favela do Lixo é preso em Cabo Frio

Um homem identificado como M.O.S., de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (24) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) recebeu informações de que um elemento conhecido como ‘Mister M’, apontado como ‘gerente do crack’ da Favela do Lixo, estaria em uma casa na Rua das Dunas com armas e drogas.

Em diligência no local, os militares conseguiram abordar o criminoso com 270 pedras de crack e R$ 42 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

PM recupera carro roubado e prende homem com drogas em Araruama

A Polícia Militar recuperou um carro roubado e prendeu um homem com uma carga de drogas nesta quarta-feira (24) no bairro Portelinha, em Araruama.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) realizavam um patrulhamento pela Rua Projetada quando tiveram a atenção voltada para um elemento manobrando um automóvel e um outro em frente uma casa que, ao perceberem a aproximação da viatura, entraram em fuga, pulando o muro da residência. O motorista do carro, identificado como W.Q.S., foi capturado. O outro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Em revista no veículo, a guarnição encontrou 1 kg de maconha prensada e 172 pinos de cocaína. Ao consultar a placa do automóvel, foi identificado que a mesma não pertencia ao referido modelo e que o carro havia sido roubado em Saquarema. No interior da residência, a PM apreendeu 638 pinos de cocaína, dez rádios transmissores, 11 bases de carregador, uma balança de precisão, dois cadernos com anotações do tráfico e farto material para endolação.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas e roubo.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content