InícioDestaqueTrês pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio das Ostras

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio das Ostras

Ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (18) na comunidade da Ilha e no Jardim Miramar

A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas em Rio das Ostras na noite desta quinta-feira (18). Os criminosos foram capturados na comunidade da Ilha e no Jardim Miramar.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela Rua São Jorge, na Ilha, quando avistaram dois elementos, identificados como F.S.S.L.C., de 21 anos, e M.S.T., de 26, em atitude suspeita. Eles entraram em fuga ao perceber a presença da viatura, mas acabaram sendo capturados em uma área de mata fechada.
Após a abordagem, com um dos acusados, os policiais encontraram 37 buchas de maconha, seis pinos de cocaína, R$ 72 em espécie e um aparelho celular. O outro envolvido disse que estava apenas acompanhando o comparsa.

Já no Jardim Miramar, A PM recebeu informações de que um elemento conhecido como DG estaria vendendo entorpecentes na Estrada Velha de Rio Dourado. No local, os policiais encontraram D.S.H., de 21 anos, que ja possui anotações criminais por tráfico e associação ao tráfico, saindo de uma casa. Ele estava com três tabletes de maconha e um frasco com cocaína. A família do criminoso não permitiu que a PM realizasse revista no interior da casa.

Todos os envolvivos foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuados e presos.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content