Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Araruama

Em Cabo Frio, PM apreende carga de entorpecentes no Buraco do Boi

393

A Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas em Araruama neste final de semana. As ocorrências foram registradas nos bairros Mataruna e Outeiro.

Por volta das 20h30 deste domingo (6), na Rua Eduardo, no bairro Mataruna, uma guarnição realizava um patrulhamento quando avistou um elemento, identificado como G.X.M., em atitude suspeita saindo de um terreno baldio com uma sacola. Ele foi abordado e estava com 119 cápsulas de cocaína, 17 buchas de maconha, R$ 30 em espécie e um aparelho celular.

Na noite de sexta-feira (5), na rua Mário Cravo, no Outeiro, policiais militares realizaram um patrulhamento quando receberam denúncias sobre elementos ligados à facção Comando Vermelho. De posse das informações, os agentes foram até o local e abordaram G.S.J. e F.F.S. com 26 pedras de crack, R$ 20 em espécie e um aparelho celular.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuados e presos.

PM apreende carga de entorpecentes em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas no final da tarde da última sexta-feira (5) na Rua Antônio Feliciano de Almeida, no Buraco do Boi, no centro de Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, os agentes receberam informações de que um elemento estaria escondendo drogas em um beco próximo aos carrinhos de milho. No local, após buscas, os militares encontraram o material entorpecente dentro de bolsos de roupas que estavam penduradas em um varal.

Durante a ação, foram apreendidas 97 cápsulas de cocaína e seis buchas de maconha. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui