Três pessoas foram mortas a tiros em São Pedro da Aldeia em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram na tarde e noite desta segunda-feira (4) e estão entre os episódios mais violentos registrados este ano no município. As vítimas eram homens com antecedentes criminais e, segundo a Polícia Militar, tinham envolvimento com atividades ilícitas na região.
O primeiro homicídio foi registrado por volta das 17h15 no bairro São João, nas proximidades da Casa da Flor. Um homem de 32 anos foi atingido por diversos disparos, a maioria na cabeça, e morreu no local. Segundo a polícia, ele possuía dez anotações criminais, incluindo roubo majorado, tráfico de drogas e corrupção ativa. Moradores relataram que o homem vinha comercializando drogas na área nos últimos dias.
Já à noite, por volta das 21h, dois homens foram executados em um intervalo curto de tempo e em locais diferentes, mas a uma curta distância — cerca de 500 metros um do outro. Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados com precisão por ocupantes de um veículo Fox preto. Assim como no primeiro caso, as vítimas também tinham passagens pela polícia.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para os locais dos crimes, e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) conduz as investigações e apura se os três homicídios têm relação entre si.
*Imagens: Rlagos Notícias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.