Três pessoas foram mortas a tiros em São Pedro da Aldeia em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram na tarde e noite desta segunda-feira (4) e estão entre os episódios mais violentos registrados este ano no município. As vítimas eram homens com antecedentes criminais e, segundo a Polícia Militar, tinham envolvimento com atividades ilícitas na região.
O primeiro homicídio foi registrado por volta das 17h15 no bairro São João, nas proximidades da Casa da Flor. Um homem de 32 anos foi atingido por diversos disparos, a maioria na cabeça, e morreu no local. Segundo a polícia, ele possuía dez anotações criminais, incluindo roubo majorado, tráfico de drogas e corrupção ativa. Moradores relataram que o homem vinha comercializando drogas na área nos últimos dias.
Já à noite, por volta das 21h, dois homens foram executados em um intervalo curto de tempo e em locais diferentes, mas a uma curta distância — cerca de 500 metros um do outro. Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados com precisão por ocupantes de um veículo Fox preto.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para os locais dos crimes, e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) conduz as investigações e apura se os três homicídios têm relação entre si.
*Imagens: Rlagos Notícias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.