InícioOcorrênciasBalanço PolicialTrês pessoas são detidas com drogas na Região dos Lagos

Três pessoas são detidas com drogas na Região dos Lagos

Ocorrências foram registradas na quinta-feira (6) em São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Araruama

Nesta quinta-feira (6), a Polícia Militar deteve criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes e outros materiais ilícitos em ações realizadas nas cidades da Região dos Lagos.

Em São Pedro da Aldeia, no início da tarde, uma equipe em patrulhamento na Rua Mário Pereira de Souza, no bairro Balneário, avistou elementos suspeitos, que, ao perceberem a aproximação dos agentes, entraram em fuga. Um deles, identificado como L.G.S.I., de 19 anos, foi interceptado. Durante a abordagem, o elemento estava com um rádio transmissor, utilizado para alertar outros comparsas sobre a presença policial. Além disso, foi encontrado no local um total de 70 pinos de cocaína. O acusado foi conduzido à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso em flagrante por associação ao tráfico de drogas.

Já em Cabo Frio, no início da noite, a PM recebeu denúncias sobre um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas na Rua Abílio Gonçalves Pereira, no bairro Cajueiro. Imediatamente, uma equipe policial se deslocou até o local indicado e avistou um suspeito com as características informadas. Ao perceber a presença dos agentes, o criminoso, identificado como F.D.S.P., de 19 anos, tentou fugir, mas foi detido pela guarnição. Durante a revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 20 em espécie. Ao ser indagado, o elemento levou os policiais até um terreno baldio onde estavam escondidos 19 pinos de cocaína e 11 buchas de maconha. O acusado foi conduzido à 126ª DP, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

E, em Araruama, também à noite, uma guarnição em patrulhamento pela Rua México, no Loteamento Santana, se deparou com um adolescente, que ao avistar os policiais, demonstrou nervosismo e confessou fazer parte do tráfico de drogas local e entregou uma carga de entorpecentes. O acusado revelou que na residência onde morava também havia mais drogas. Com permissão da mãe do menor, os policiais se dirigiram até o local e encontraram um simulacro de pistola em cima de uma cômoda. Durante a ação, foram arrecadados Durante a revista pessoal, foram encontrados 14 tabletes de maconha, um pino de cocaína, um telefone celular e R$ 60 em espécie. O adolescente foi conduzido à 118ª DP, onde permanece apreendido.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo