Três homens são presos por tráfico de drogas em Cabo Frio

Ocorrências foram registradas nesta segunda-feira (8)

810
três

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta segunda-feira (8) em Cabo Frio após denúncias anônimas.

Um dos criminosos foi capturado no Beco do Rato, no bairro Porto do Carro, em um cerco tático da Polícia Militar. Ele estava com uma sacola em mãos contendo material entorpecente, e, próximo ao elemento, a PM localizou outra quantidade de drogas. Foram apreendidos, durante a ação, 61 buchas de maconha, 89 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, um rádio transmissor, um aparelho celular e R$ 22 em espécie.

No Jardim Esperança, um homem tentou fugir ao perceber a presença dos policiais na Rua da Assembleia, mas acabou sendo capturado. Com ele, os agentes apreenderam sete buchas de maconha, 22 pinos de cocaína e R$20 em espécie.

Já no Alto da Rasa, uma guarnição recebeu solicitação de auxílio do Ministério Público Estadual para encontrar e intimar um homem para prestar esclarecimentos em um inquérito policial. O acusado foi localizado na Rua Vinte, na esquina com a Justiniano de Souza, em posse de 13 pinos de cocaína.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), autuados e presos por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui