Três homens são presos e um adolescente apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Cabo Frio

Homem é preso enquanto vendia drogas no bairro São José, em Búzios; acusado de tráfico é preso com maconha em São Pedro da Aldeia; e PM apreende drogas em Araruama

501

Três homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Cabo Frio nesta terça-feira (31).

No bairro Praia do Siqueira, agentes do Serviço Reservado da PM (P2) capturaram D.S.G. na Rua Alcyr Jorge Veiga, após uma denúncia.

No local, os agentes flagraram dois elementos em fuga e conseguiram capturar um deles após um cerco tático. O criminoso estava com 100 cápsulas de cocaína e 83 buchas de maconha.

No mesmo bairro, um outro elemento, identificado como T.C., foi preso com cinco buchas de maconha e 84 cápsulas de cocaína por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT).

Conforme a ocorrência, os policiais receberam informações sobre tráfico de drogas e que os criminosos estavam com uma arma de fogo. Os militares foram até o local da denúncia e flagraram a prática ilícita.

Ao perceberem a aproximação da PM, os traficantes atiraram e houve corre-corre. Um dos acusados foi capturado com uma sacola em mãos e confessou ser “vapor”.

Um homem ficou ferido pelos disparos na perna durante a ação e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No bairro Jacaré, os policiais do GAT receberam informações de que um indivíduo de camisa vermelha e cabelo loiro estaria vendendo entorpecentes e capturaram um homem identificado como C.B.A.. Ele estava com cinco buchas de maconha e um aparelho celular.

Após varredura nas proximidades, os agentes encontraram mais 89 buchas da droga, além de 60 cápsulas de cocaína.

Em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, policiais da PATAMO apreenderam um adolescente de 17 anos com uma carga contendo 93 pinos de cocaína. O menor foi localizado na Rua das Raposas, em Unamar, após uma denúncia sobre dois elementos vendendo drogas dentro de um terreno baldio.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o menor permaneceu apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas e o os outros foram autuados e presos por tráfico de drogas.

Homem é preso enquanto vendia drogas no bairro São José, em Búzios

Um homem, identificado como K.S.M., foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (31) no bairro São José, em Armação dos Búzios.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela região quando recebeu denúncias sobre a venda de entorpecentes na Rua Guilhermina. Os agentes se posicionaram de forma estratégica e observaram o acusado recebendo o dinheiro de uma pessoa e, logo após, entrando em um terreno baldio. Ele foi abordado e estava com 177 pinos de cocaína, além de R$ 10 em espécie.

O criminoso foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso.

Acusado de tráfico é preso com maconha em São Pedro da Aldeia

Um homem acusado de tráfico de drogas, identificado como M.P.V.D.S.J, foi preso com uma carga de maconha nesta terça-feira (31) no centro de São Pedro da Aldeia, após uma denúncia.

Policiais militares receberam informações sobre a venda de entorpecentes na Praça das Águas e foram até o local, onde flagraram o criminoso tentando se disfarçar entre um grupo de jovens ao perceber a chegada dos agentes.

Ele acabou sendo capturado com sete buchas de maconha do bolso. Após ser questionado, o elemento confessou a prática ilícita e indicou o local onde o restante da carga estava escondida. Na ação foram apreendidas 31 tiras da droga e um aparelho celular.

O acusado foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

PM apreende carga de drogas em Arauama

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (31), uma carga de drogas no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama, após uma denúncia anônima.

Os agentes foram até a Rua Henrique VIII, onde se depararam com três elementos em fuga por becos e vielas da comunidade.

Em uma varredura pelo local, a PM localizou 100 pedras de crack e 40 pinos de cocaína.

O material foi apreendido na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e a ocorrência registrada. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui