InícioPolíciaBalanço PolicialTrês homens são presos e um adolescente apreendido com armas em Cabo...

Três homens são presos e um adolescente apreendido com armas em Cabo Frio

Acusado de tráfico em Rio das Ostras é preso com drogas na Portelinha e PM apreende carga de drogas, munições e rádios transmissores na Fronteira, em Macaé

Três homens foram presos e um adolescente apreendido neste final de semana por porte ilegal de arma de fogo em Cabo Frio. As ocorrências foram registradas no centro da cidade e no segundo distrito.

No sábado (27), policiais militares realizavam um patrulhamento pela Avenida Assunção, nas proximidades da Prefeitura Municipal, quando tiveram a atenção voltada para um elemento. Ao realizar a abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas.

No mesmo dia, na Rua Diogo, no bairro Unamar, em Tamoios, um homem foi preso e um adolescente apreendido com um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. A dupla estava abordo de um Fiat Palio prata e foi capturada após uma denúncia. Além da arma municiada, foram arrecadados 120 pinos de cocaína, um rádio transmissor, dois aparelhos celular e R$ 30.

Já no domingo (28), uma guarnição recebeu informações de que dois elementos abordo de um automóvel Volkswagen Santana de cor cinza e com a placa coberta estariam causando confusão pelo centro da cidade. A PM conseguiu localizar o veículo na Avenida Hilton Massa e, durante uma revista minuciosa no interior do carro, encontrou um revólver calibre 32 municiado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuados e presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O menor foi autuado, ficando apreendido por crime análogo.

PM prende acusado de tráfico em Rio das Ostras

A Polícia Militar prendeu um homem, identificado como L.F., de 23 anos, por tráfico de drogas na Portelinha, em Rio das Ostras, na manhã desta segunda-feira (29), após uma denúncia.

Os agentes receberam informações de que um elemento vestindo uma camiseta preta estaria traficando na Rua das Gaivotas. No local, ao perceber a aproximação da viatura, o criminoso tentou se desfazer de uma sacola contendo 148 pinos de cocaína, nove invólucros de maconha e um celular.

Ele foi capturado pela PM, encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuado e preso. O material foi apreendido. O acusado já possuía anotações criminais por ameaça, roubo e violação de domicílio.

Polícia Militar apreende carga de drogas, munições e rádios transmissores na Fronteira, em Macaé

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira (29), uma carga de drogas, munições e material do tráfico de drogas na Fronteira, em Macaé, após uma denúncia.

De acordo com a ocorrência, os agentes receberam informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam armazenando entorpecentes na Avenida Naútica. Ao perceberem a aproximação da viatura no local, os criminosos entraram em fuga.

Após buscas, a PM conseguiu apreender 84 buchas de maconha, 70 sacolés de cocaína, 12 munições calibre 7.62, um carregador com 15 munições 9mm, 17 rádios transmissores com dez bases e nove baterias reserva, além de oito fogos de artifício.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). Ninguém foi preso.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content