InícioDestaqueTrês homens são presos com drogas e armas em área de mata...

Três homens são presos com drogas e armas em área de mata em Iguaba Grande

Prisão ocorreu após levantamento de dados entre a 129ª DP e o 25º BPM

Três homens foram presos em Iguaba Grande, na tarde de terça-feira (19), acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após levantamento de dados entre a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP) e o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM). Os agentes foram até uma área de mata na Rua José Luis, no bairro Coqueiros, onde encontraram os elementos.

Com os criminosos foram apreendidos 296 trouxinhas de maconha, 296 cápsulas de cocaína, dois celulares, seis rádios transmissores, duas toucas ninjas, 22 munições calibre 45, 14 munições calibre 9mm e uma roupa camuflada.

Os acusados foram identificados como F.P.R., de 39 anos, A.M., de 26 anos, e D.A.R., de 21 anos. Eles foram levados para a 129ª DP, onde foram autuados em flagrante.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo