InícioOcorrênciasBalanço PolicialTrês homens armados são presos por caça ilegal em Cabo Frio

Três homens armados são presos por caça ilegal em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, veículo furtado é recuperado pela PM; e homem é detido por receptação de veículo roubado em São Pedro da Aldeia

Três homens foram presos por porte ilegal de armas e caça ilegal em Cabo Frio, na manhã deste domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento na Estrada da Agrisa, em Unamar, abordou um carro com três homens no interior. Ao realizar uma revista no veículo, os agentes encontraram um rifle calibre 22, com seis munições intactas, e uma espingarda calibre 32, com 15 munições.

Também foram encontrados uma capivara abatida (já limpa) e quatro aves da espécie Pomba Rola. Os homens confessaram que estavam caçando os animais.

Os acusados, identificados como J.P.D.A., J.C.P.I. e L.L.D.M., foram presos em flagrante e encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foram autuados por porte ilegal de armas de fogo e caça ilegal, permanecendo presos.


Homem é detido por receptação de veículo roubado em São Pedro da Aldeia

Um homem foi detido por receptação de veículo roubado em São Pedro da Aldeia, na noite deste domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que um elemento conhecido como “Barbeirinho” estaria em um veículo branco trafegando pelo bairro São João. A guarnição abordou o carro na Avenida Wilson Mendes e realizou uma revista, mas nada foi encontrado.

Após conferir a documentação do veículo, os militares constataram que a numeração do chassi não batia com a numeração do motor. O carro foi então levado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foi confirmado que o veículo era produto de roubo.

O motorista, identificado como R.D.S.A., de 26 anos, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil. O veículo foi apreendido.

O condutor já tem quatro anotações criminais, sendo uma por homicídio, uma por tráfico de drogas e duas por receptação.


Veículo furtado em Cabo Frio é recuperado pela PM

Um veículo furtado em Cabo Frio foi recuperado pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (24).

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para verificar um automóvel abandonado na Rua Praia Brava, no Caminho de Búzios. O carro, um Fiat Fiorino branco, havia sido furtado no dia 19 de setembro.

A equipe encontrou o veículo e entrou em contato com o proprietário, que foi até o local. O homem reconheceu o carro e o levou para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi registrado o boletim de ocorrência de recuperação de veículo.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo