A cidade de Cabo Frio terá alterações no trânsito do Centro nesta segunda-feira (21), a partir das 7h, devido à visita do governador Cláudio Castro. Ele participará de uma solenidade de entrega de viaturas e equipamentos à Polícia Militar, prevista para começar às 11h.
Para garantir a segurança e a fluidez do tráfego durante o evento, a Guarda Civil Municipal atuará diretamente na operação de trânsito e segurança em toda a área.
Entre as principais mudanças viárias, está o desvio do tráfego da Avenida Nossa Senhora da Assunção para a Travessa Lionel Club. Além disso, a Rua Major Belegard terá o sentido de circulação invertido, exclusivamente para permitir o acesso de ônibus à Rua Jonas Garcia.
Agentes da Guarda Civil estarão posicionados em pontos estratégicos, orientando motoristas e pedestres ao longo do evento. A recomendação da Prefeitura é que os condutores redobrem a atenção e, se possível, evitem transitar pela região central durante a manhã e o início da tarde.
As alterações são temporárias e devem ser normalizadas após o encerramento da solenidade.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.