InícioDestaqueTRAGÉDIA NO NATAL/ Primos de 2 e 4 anos morrem afogados em...

TRAGÉDIA NO NATAL/ Primos de 2 e 4 anos morrem afogados em Maricá

Acidente aconteceu no domingo (25), no bairro de São José do Imbassaí

Duas crianças, de 2 e 4 anos, morreram afogadas em uma piscina no domingo (25), dia de Natal, em Maricá. O acidente ocorreu no condomínio Bosque de Itapeba, no bairro de São José do Imbassaí. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade e receberam atendimento médico, mas não resistiram.

O menino e a menina eram primos e participavam de uma celebração de Natal, quando, de acordo com familiares, teriam se afastado e entrado em uma casa vazia do condomínio, na tarde de domingo, seguindo para a piscina da residência. Ao sentirem falta das crianças, os familiares teriam iniciado uma busca e encontrado ambos boiando na piscina.

Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro do município. Na unidade, receberam os atendimentos de primeiros socorros, mas sem sucesso. O menino não resistiu e veio a óbito, enquanto a menina chegou a responder a massagem cardíaca e foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, porém ao dar entrada na unidade, também acabou morrendo.

Fonte: Extra

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo