Traficantes são presos em Macaé e Rio das Ostras

508

Traficantes foram presos e várias cargas de drogas, apreendidas neste fim de semana em Macaé e Rio das Ostras. No município macaense, policiais militares prenderam um homem de 26 anos no bairro Bela Vista, e com ele foram apreendidas 21 cápsulas de cocaína, 34 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha e dinheiro.

Conforme a PM, os agentes faziam patrulhamento quando avistaram três homens em atitude suspeita; dois deles conseguiram fugir. O suspeito detido foi levado para a 123ª DP.

RIO DAS OSTRAS

Em Rio das Ostras, outro traficante foi preso, desta vez após uma denúncia de um homem estaria realizando tráfico de entorpecentes no bairro Âncora e escondendo o material ilícito num terreno em frente a um bar. Ao abordar o homem, com as mesmas características descritas na denúncia e em atitude suspeita, os policiais encontraram 38 buchas de maconha, 20 cápsulas de cocaína e um caderno de anotações do tráfico. Ele foi levado para a 123ªDP.

Ainda na cidade, outra ocorrência terminou com a prisão de dois homens. Após uma denúncia, a PM foi até o bairro liberdade, onde flagraram a dupla, que ainda tentou fugir mas acabou cercada. Com eles foram arrecadadas, 62 cápsulas de cocaína, 56 buchas de maconha, uma farda camuflada e dinheiro. Os homens e o material foram encaminhados à 128ª DP, para apreciação da autoridade policial e posteriormente, à 123ª DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui