Traficantes do CV de Cabo Frio são presos quando iam para Búzios atacar facção rival

Ainda em Cabo Frio, traficantes recebem PM a tiros e perdem carga de drogas na Rainha da Sucata; na Vila do Ar também teve traficante preso. Em Araruama, farta quantidade de drogas é apreendida

2875

Três integrantes de facção do tráfico Comando Vermelho de Cabo Frio foram presos em flagrante, na noite deste sábado (5), dentro de um carro de transporte por aplicativo, quando se dirigiam para atacar facção rival em Búzios. Armas e munições foram apreendidas.

De acordo com informações do 25º BPM, a polícia militar recebeu a informação que os traficantes que atuam no bairro Reserva do Peró estavam indo para o Alto da Rasa, no município buziano. Ainda conforme a PM, um deles, conhecido como “Salgueiro”, e que seria suspeito de ter cometido homicídios no balneário, estava armado e junto com dois comparsas, os quais teriam cometidos diversos assaltos na noite anterior.

A equipe da PM fez um cerco tático e conseguiu interceptar o Celta prata onde estavam os suspeitos, na Estrada Velha de Búzios, próximo do Instituto Federal Fluminense, em Baía Formosa.

No interior do veículo havia uma pistola 9mm, 46 munições de mesmo calibre, dez munições calibre 38 e três celulares.

O trio foi preso e encaminhado para a 126ª DP, onde permanecem à disposição da justiça.

TRÁFICO NA RAINHA DA SUCATA

Em Cabo Frio, a PM apreendeu farta quantidade de drogas neste sábado (5), na comunidade da Rainha da Sucata. Após ter recebido denúncia, os policiais se dirigiram ao local e houve troca de tiros. Os traficantes fugiram. Foram apreendidas 100 cápsulas de cocaína e outras 3.000 cápsulas vazias, 160 buchas de maconha e 120 pedras de crack. Material apreendido e levado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

TRÁFICO NA VILA DO AR

Também no município cabo-friense, a PM prendeu um vapor do tráfico, de 22 anos, no bairro Vila do Ar. Conforme o 25º BPM, após receberem informação sobre venda de drogas, os policiais chegaram à Rua Bom Pastor e flagraram o suspeito com uma sacola. Foram recolhidas 41 cápsulas de cocaína, 36 pedras de crack, duas buchas de maconha e R$ 15,00.

FARTA QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS EM ARARUAMA

Ainda no fim de semana, um suspeito de 22 anos foi preso e um menor de 17, apreendido por envolvimento com o tráfico. Segundo a PM, o caso aconteceu na Rua Projetada, no bairro Clube dos Engenheiros. Quando os policiais chegaram, a dupla tentou fugir e se escondeu num mangue, mas foi detida. No local foram arrecadadas 331 pedras de crack, 105 cápsulas de cocaína e 296 tabletes de maconha, além de R$ 55,00. Os dois foram levados para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui