InícioRegião dos LagosAraruamaTraficante que fazia ‘delivery’ de drogas é preso pela Polícia Civil em...

Traficante que fazia ‘delivery’ de drogas é preso pela Polícia Civil em Araruama

Agentes da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP) prenderam um homem acusado de fazer ‘delivery de drogas’ no município, na noite desta segunda-feira (25). Os policiais tiveram a atenção voltada para um automóvel Fiat Palio que estava estacionado nas proximidades à distrital.

Após a aproximação de dois adolescentes, foi efetuada a abordagem e, um homem identificado como Rennan Ribeiro Machado Cabral disse que estava encontrando com um jovem para comprar entorpecentes.

Em seguida, ele entrou em luta corporal com os agentes, precisando ser contido e algemado. Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram drogas e uma quantia em dinheiro. Os dois jovens que estavam em uma residência próxima afirmaram ter pedido o entorpecente por uma rede social, se tratando de ‘delivery de drogas’ para clientes de auto padrão, conforme a Polícia Civil.

Os envolvidos foram encaminhados para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Rennan será encaminhado para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content