Traficante é preso na RJ-106, em São Pedro da Aldeia com mais de 3 mil pinos de cocaína

Veículo foi interceptado durante uma operação policial na manhã desta quarta-feira (20); material oriundo do Complexo da Maré seria entregue em Búzios

1516
rj-106

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), realizada na manhã desta quarta-feira (20), resultou na prisão de um homem de 34 anos com uma grande carga de drogas na RJ-106, em São Pedro da Aldeia.

Segundo os agentes, o elemento, oriundo do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, seguia com uma carga de entorpecentes para serem entregues na Rasa, em Armação dos Búzios. Ele foi interceptado na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aldeense, em um automóvel Citroen C4 Pallas.

No interior do veículo, os policiais localizaram mais de 3 mil pinos de cocaína, cerca de 13kg da droga; a carga estava escondida no forro das portas do veículo. O material foi apreendido, dando um prejuízo de cerca de R$ 40 mil ao tráfico.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da PF, em Macaé.

MISSÃO REDENTOR

Estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foi criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho/2021, e conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais.

Em dois meses e meio foram apreendidos mais de seis toneladas de cocaína, duas de maconha, cinco armas e munições. Além disso, 21 pessoas foram presas em flagrante, três em decorrência da expedição de mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão cumpridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui