InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosTraficante é preso na RJ-106, em São Pedro da Aldeia com mais...

Traficante é preso na RJ-106, em São Pedro da Aldeia com mais de 3 mil pinos de cocaína

Veículo foi interceptado durante uma operação policial na manhã desta quarta-feira (20); material oriundo do Complexo da Maré seria entregue em Búzios

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), realizada na manhã desta quarta-feira (20), resultou na prisão de um homem de 34 anos com uma grande carga de drogas na RJ-106, em São Pedro da Aldeia.

Segundo os agentes, o elemento, oriundo do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, seguia com uma carga de entorpecentes para serem entregues na Rasa, em Armação dos Búzios. Ele foi interceptado na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aldeense, em um automóvel Citroen C4 Pallas.

No interior do veículo, os policiais localizaram mais de 3 mil pinos de cocaína, cerca de 13kg da droga; a carga estava escondida no forro das portas do veículo. O material foi apreendido, dando um prejuízo de cerca de R$ 40 mil ao tráfico.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da PF, em Macaé.

MISSÃO REDENTOR

Estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foi criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho/2021, e conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais.

Em dois meses e meio foram apreendidos mais de seis toneladas de cocaína, duas de maconha, cinco armas e munições. Além disso, 21 pessoas foram presas em flagrante, três em decorrência da expedição de mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão cumpridos.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo