A Festa da Padroeira de Cabo Frio chega ao penúltimo dia com uma noite dedicada ao samba e ao pagode. A abertura será às 20h com o cantor cabo-friense Felippe Secco, e o destaque da programação fica por conta de Tiee, que sobe ao palco às 22h deste sábado (16), na Praça Porto Rocha.
Tiee, reconhecido como um dos nomes mais expressivos do pagode atual, promete embalar o público com sucessos que marcam sua carreira, como “Casa Azul”, “Modo Avião” e “Porradão”. O show deve atrair milhares de pessoas, mantendo o clima de festa na região central da cidade.
Responsável por abrir a noite, Felippe Secco leva ao palco um repertório que valoriza a música brasileira, incluindo canções autorais. Artista local, ele representa a proposta da organização de unir talentos da cidade a nomes de destaque nacional.
Na sexta-feira (15), a Praça Porto Rocha reuniu um grande público para acompanhar o show de Paula Toller. A cantora revisitou sucessos dos tempos de Kid Abelha e apresentou músicas do seu mais recente trabalho, “Amorosa”, em uma noite marcada por clássicos como “Fixação” e “Pintura Íntima”.


Durante toda a festa, além da programação musical, o público encontra barracas de alimentação e artesanato. Para garantir segurança e fluidez no trânsito, a Guarda Civil Municipal, a Mobilidade Urbana e a Polícia Militar permanecem em esquema especial de acompanhamento. A Avenida Nossa Senhora da Assunção segue interditada, com agentes orientando motoristas e pedestres.
O encerramento da Festa da Padroeira acontece no domingo (17), ao meio-dia, com a apresentação do cantor Jero.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.