Uma motocicleta quase foi furtada na noite do último sábado (13), no Centro de Saquarema, enquanto moradores e turistas acompanhavam a programação do Saqua Fun Fest. A ação foi registrada por câmeras de segurança e terminou sem que os criminosos conseguissem levar o veículo.
As imagens mostram dois homens se aproximando da moto estacionada e iniciando a tentativa de furto. Antes de agir, eles ainda tentam danificar o sistema de monitoramento instalado no local. Em seguida, passam a empurrar a motocicleta pela rua.
No entanto, a movimentação foi interrompida quando uma pessoa passou pelo local. Assustados com a possibilidade de serem identificados, os suspeitos abandonaram a ação e fugiram sem levar a moto.
As imagens de segurança registraram toda a movimentação e podem ajudar na identificação dos envolvidos.
Até o momento, não há informações sobre presos. O caso poderá ser investigado com o auxílio das gravações.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






