28/05/2025 — 00:47
  (Horário de Brasília)

Tentativa de assalto a mulher é registrada por câmera no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia

Vítima caminhava com cachorro pela manhã quando foi perseguida por motociclista

Compartilhe

Na manhã deste domingo (25), por volta das 6h30, uma tentativa de assalto foi registrada por câmeras de segurança na Rua Jales Gonçalves Leite, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia. As imagens mostram um homem em uma motocicleta perseguindo uma mulher que caminhava com seu cachorro pela via.

Ao perceber a movimentação suspeita, a vítima conseguiu entrar rapidamente no prédio onde mora, conseguindo evitar o contato com o suspeito, que deixou o local em seguida.

Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão do motociclista.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias