Tempo abafado deixa Praia do Forte movimentada nesta sexta (18) em Cabo Frio

Para o fim de semana, a previsão é de céu encoberto e nublado, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer momento

303

Mesmo com a temperatura máxima de 29°C e mínima 22°C, em Cabo Frio, a sexta-feira (18) se mantém com a previsão de tempo instável e céu nublado, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer momento. Segundo a meteorologia, isso acontece devido à organização de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS).

Porém, na Praia do Forte, os banhistas parecem não se importar com o clima não tão favorável para um dia de praia. A movimentação no local está grande, tanto na faixa de areia, quanto no calçadão.

O vento – que ajuda a aliviar a sensação térmica de 30°C – segue sentido Sudeste nesta tarde. No período da noite, ele muda para Sudoeste e para Noroeste durante a madrugada. A intensidade máxima prevista é de 15Km/h das 23h às 0h.

A umidade relativa do ar está em 83%, com máxima prevista de 94% e mínima prevista de 80%.

Para o fim de semana, nenhuma mudança drástica. O tempo continuará instável, no sábado e no domingo, e o céu deve ficar encoberto pela manhã e nublado a partir da tarde, com previsão de pancadas de chuva isolada, principalmente a partir da tarde.

Para quem pega a estrada, a Região Serrana e Macaé estão com Alerta Amarelo quanto a possibilidade de chuva forte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui