A segunda-feira (27) amanheceu com um frio de estalar os dentes em Cabo Frio e, segundo a previsão, continuará assim ao longo do dia. A temperatura máxima não passará da casa dos 22°C e a mínima pode atingir os 15°C. Logo, se for sair, não esqueça o casaco.

O vento segue sentido Sudeste nesta manhã, a 11Km/h e com rajadas de 28Km/h. Na parte da tarde, mudará para Leste e Nordeste a noite. A intensidade máxima prevista é de 19Km/h a partir das 20h. A umidade relativa do ar tem a máxima de 71% e mínima de 52%.

A Praia do Forte, no início desta segunda-feira (27), estava tranquila. Com o céu encoberto por nuvens, o sol tentava brilhar ao fundo das montanhas, o que deixou a paisagem belíssima. Com o frio intenso e sem o sol típico, muitas pessoas aproveitaram o local para fazer seus exercícios matinais.

A meteorologia explica que o que está acontecendo com o tempo, nesta segunda (27), são efeitos de circulação pós frontais, promovendo o transporte de umidade do oceano para o continente. Isso favorece a formação de nuvens e deixa o tempo instável. Assim, o céu varia entre parcialmente nublado e encoberto – com diminuição na formação de nuvens no decorrer do dia -, e sem previsão de chuvas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui