InícioRegião dos LagosCabo FrioTamoios, distrito de Cabo Frio, vai receber Centro Especializado de Atendimento à...

Tamoios, distrito de Cabo Frio, vai receber Centro Especializado de Atendimento à Mulher

Ceam Rosa Farinha vai funcionar na Rua Rio de Janeiro, 54, no bairro Aquarius, a partir do ano que vem

Será instalado em Cabo Frio, no distrito de Tamoios, uma Casa de Abrigamento para Mulheres, junto de um Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam). O novo prédio, adquirido pela Prefeitura, já tem nome e endereço, e está localizado na Rua Rio de Janeiro, 54, no bairro Aquarius, e será chamado de Ceam Rosa Farinha.

De acordo com relatório divulgado no mês de fevereiro, foram realizados 1.514 atendimentos presenciais no último ano. O número de acolhimentos,tanto no primeiro distrito, quanto em Tamoios foi de 285 mulheres, sendo 239 moradoras do primeiro distrito e 46 atendimentos referentes a moradoras do distrito de Tamoios.

O atendimento social à mulher vítima de violência em Cabo Frio, é realizado no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Florisbela Rosa da Penha, n°292, no Braga. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Existe, ainda, a opção pelo WhatsApp, onde as denúncias podem ser feitas pelo: 22 99808-2557. Outra forma de contato é através do e-mail: superintendenciadamulher@cabofrio.rj.gov.br.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo