InícioCabo FrioTÁ LIBERADO / Com permissão de guarda-sóis, Praia do Forte, em Cabo...

TÁ LIBERADO / Com permissão de guarda-sóis, Praia do Forte, em Cabo Frio, volta a encher neste sábado (17)

Novo decreto permite uso de até dez mesas, cadeiras e guarda-sóis para cada quiosqueiro. Praia do Peró também fica movimentada no fim de semana

O fim de semana em Cabo Frio chegou com sol entre nuvens, muito calor e, claro, acompanhado da pandemia do coronavírus, mesmo que a maioria pareça nem lembrar disso mais.

Na Praia do Forte, banhistas lotam as areias. Guarda-sóis, mesas e cadeiras voltam a dividir o espaço com a população nas praias da cidade, já que barraqueiros foram autorizados a disponibilizá-los novamente, em novo decreto publicado na sexta-feira (16).

Neste sábado (17), o tempo ainda segue estável, porém efeitos de circulação atmosférica em função de um sistema frontal favorecem a formação de nuvens. O céu fica parcialmente nublado com redução da nebulosidade no decorrer do dia, sem previsão de chuva.

A temperatura máxima prevista é de 28°C, enquanto a mínima fica em 20°C. Já a umidade relativa do ar tem máxima de 95% e mínima chegando a 67%.

Na Praia do Forte (vídeo), o mar segue com ondas pouco acima de meio metro e temperatura na casa dos 25°C.

Já na Praia do Peró (fotos abaixo), o mar tem ondas acima de um metro de altura e temperatura da água em 26°C.

Vento Nordeste a 20 km/h com rajadas de 30 km/h. A intensidade máxima prevista para o dia é de 40 km/h a partir das 21h.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content