InícioBalanço PolicialSuspeitos morrem em troca de tiros com a PM em Cabo Frio...

Suspeitos morrem em troca de tiros com a PM em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

Um homem morreu durante um confronto armado com a Polícia Militar nesta terça-feira (23) no bairro Jardim Nautillus, em Cabo Frio.

Conforme a PM, os agentes passavam pela Rua Aurora, durante um patrulhamento, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos. Os policiais revidaram, dando início a uma troca de tiros.

Após cessarem os disparos, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi localizado caído no chão, ao lado de uma pistola calibre 9mm com seis munições intactas e um rádio transmissor.

Ele foi socorrido pelos agentes para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e ninguém foi preso. O material arrecadado com o suspeito foi apreendido.

Em São Pedro da Aldeia, um suspeito também morreu após um confronto com policiais no bairro Praia Linda, na noite dessa terça.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu informações de que criminosos estariam abordando motoristas na Rua Espírito Santo. 

Ao verificar a denúncia, os agentes foram recebidos a tiros por sete elementos armados e revidaram a agressão. Após o confronto, o suspeito foi encontrado caído no chão ao lado de um revólver calibre 38 e um rádio transmissor.

Ele foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência foi registrada na 125 DP e ninguém foi preso.

 

 

Polícia Civil prende homem acusado de roubar residência em Saquarema

Policiais civis da 124 DP de Saquarema prenderam, na segunda-feira (22), um homem acusado de roubo à residência de um casal de idosos no bairro Vilatur.

A prisão aconteceu após monitoramento do Setor de Inteligência da unidade policial. Contra o autor, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça.

A identificação do criminoso, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi feita em ação conjunta com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), assim como a confirmação de que estava no local do roubo mediante o monitoramento do equipamento.

Ele foi encaminhado para a delegacia, preso e permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Após diversos assaltos, bandido atrapalhado pede socorro à polícia para não ser linchado em Macaé

Um homem, acusado de ter furtado um hortifruti na Barra de Macaé, pediu ajuda à polícia para não ser linchado por populares. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Luiz Lírio.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi acionada para verificar uma denúncia de agressão à um indivíduo. No local, os agentes foram informados de que o suspeito havia fugido em direção ao 32ºBPM, que fica a poucos metros do estabelecimento. 

Ele foi encontrado na entrada do quartel da PM e, segundo a ocorrência, teve sua integridade física preservada pelos policiais militares para evitar novas agressões.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem para o Hospital Público Municipal. A ocorrência foi registrada na 123 DP.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content