InícioPolíciaBalanço PolicialSuspeitos morrem após troca de tiros com PM em Búzios

Suspeitos morrem após troca de tiros com PM em Búzios

Em Cabo Frio, duas mulheres são presas por tráfico. Em Rio das Ostras, traficante vai preso

Dois suspeitos morreram durante uma troca de tiros, no início da madrugada desta quinta-feira (3), em Búzios. Conforme informações do 25º BPM, houve denúncia de que esses suspeitos estariam armados e transitando com um carro preto pelo bairro Cem Braças. Durante patrulhamento, o veículo foi localizado e após receber ordem de parada, o motorista fugiu alta velocidade a acabou batendo contra um poste. Eles saíram do carro e correram efetuando disparos contra a guarnição. Na troca de tiros, dois foram atingidos e morreram no local.

Com os suspeitos foram arrecadados um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas e uma outra arma de fogo calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas. A ocorrência foi registrada na 127ª DP.

PRESAS POR TRÁFICO

Em Cabo Frio, a Polícia Militar prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a PM, uma denúncia de que as mulheres estariam vendendo entorpecentes levou policiais até o Morro do Limão, no Jardim Esperança. No local, foi feito o flagrante e com a dupla foram apreendidas 88 cápsulas de cocaína, R$ 40,00 em espécie e um celular. A ocorrência foi apresentada na 126ª DP, onde as duas foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presas.

RIO DAS OSTRAS

Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) prenderam, nesta quarta-feira (2), um homem acusado de tráfico de drogas. Ele foi capturado após monitoramento do setor de Inteligência. Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content