InícioArraial do CaboSuspeitos de estuprar adolescente em Arraial do Cabo são alvos de operação...

Suspeitos de estuprar adolescente em Arraial do Cabo são alvos de operação da Polícia Civil

Em endereços ligados aos acusados, polícia apreendeu notebooks e celulares nesta quarta-feira (12)

Dois homens de 24 e 30 anos, acusados de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição e exploração sexual infanto-juvenil, foram alvos de uma operação da Polícia Civil em Arraial do Cabo nesta quarta-feira (12).

Segundo a polícia, os acusados foram alvos de mandados de busca e apreensão. Em endereços ligados aos suspeitos, nos bairro Canaã e Vila Industrial, foram apreendidos dois notebook e quatro celulares, que serão enviados para perícia.

Conforme as investigações, os elementos são apontados como autores do abuso sexual de uma adolescente. O crime foi denunciado pela mãe da vítima, em outubro de 2019. A menina tinha 13 anos na época.

Conforme o delegado titular da 132 DP, onde o caso segue sob investigação, Ruchester Marreiros, os suspeitos negam o envolvimento nos crimes.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content