Em endereços ligados aos acusados, polícia apreendeu notebooks e celulares nesta quarta-feira (12)
Dois homens de 24 e 30 anos, acusados de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição e exploração sexual infanto-juvenil, foram alvos de uma operação da Polícia Civil em Arraial do Cabo nesta quarta-feira (12).
Segundo a polícia, os acusados foram alvos de mandados de busca e apreensão. Em endereços ligados aos suspeitos, nos bairro Canaã e Vila Industrial, foram apreendidos dois notebook e quatro celulares, que serão enviados para perícia.
Conforme as investigações, os elementos são apontados como autores do abuso sexual de uma adolescente. O crime foi denunciado pela mãe da vítima, em outubro de 2019. A menina tinha 13 anos na época.
Conforme o delegado titular da 132 DP, onde o caso segue sob investigação, Ruchester Marreiros, os suspeitos negam o envolvimento nos crimes.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.