InícioBalanço PolicialSuspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM em...

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM em São Pedro da Aldeia

Ainda em São Pedro da Aldeia, polícia apreende armas e munições; em Cabo Frio, suspeitos de cometer assaltos em Rio das Ostras são presos

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10) no bairro Flexeira, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, os agentes verificavam uma denúncia quando foram recebidos a tiros por elementos fortemente armados e revidaram, dando início ao confronto.

Após o cessar fogo, os policiais encontraram um homem ferido. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

A ocorrência foi registrada na 125 DP e uma pistola foi apreendida.

PM apreende armas e munições em São Pedro da Aldeia

Em São Pedro da Aldeia, a Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (10), armas e munições na Rua Silva Jardim, no bairro Campo Redondo.

Conforme a PM, os agentes receberam uma denúncia anônima informando sobre o escoonderijo do material.

No local foram apreendidos um revólver, uma pistola, uma espingarda e munições.

A ocorrência foi registrada na 125 DP e ninguém foi preso.

Suspeitos de cometer assalto em Rio das Ostras são presos em Cabo Frio

Dois homens acusados de cometer um assalto à mão armada em Rio Das Ostras foram presos no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, nesta segunda-feira (10).

Conforme a polícia, ao perceber a aproximação dos agentes, durante um patrulhamento, os elementos tentaram fuugir e acabaram sendo capturados.

Durante a abordagem, foi constatado que eles eram os responsáveis pelo crime no município rioostrense. A vítima reconheceu os acusados.

Os elementos foram encaminhados para a delegacia e autuados por roubo. Eles já respondem pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content